O mundo desabou

17 de fev. de 2015

 

Mais, uma vez o mundo me desabou em cima, é como se me tivessem tirado o chao debaixo dos pes...
Neste momento questiono me de como conseguirei eu agora dar a volta por cima..
Talvez não consiga ou talvez sim...
O tempo há de me ajudar...
Uma coisa tenho certeza, desta vez não serei eu a ceder, interiorizo que não posso mais me humilhar a esse ponto, não serei eu aagarrar o telemóvel... Não serei  eu a pedir novamente desculpas ...  Não vou correr mais atrás...  Mesmo ferida e dorida,  eu sei que desta vez, e  pela primeira vez em muito tempo...  Eu... Eu vou conseguir...
Eu vou dar a volta por cima,
Se perdi...???  Perdi...  Mas perdeste mais tu!
Não sou feliz.... Palavras tuas,
Mas vou tratar de o ser, pra já  ,vou gostar muito mais de mim, penso que seja esta a fórmula da minha felicidade!
Quanto a ti.... Trata também de ti,faz contigo o que não soubeste fazer comigo.
Angela Gomes

0 COMENTÁRIOS:

Amigos do Blog