2015....

2 de jan. de 2015

 

Tenho escrito em papel um punhado de metas que fiz no ano passado, e aposto que não alcancei nem a metade. Tenho uma agenda que foi escrita até a metade do ano, com todos os meus sonhos e derrotas mas que foi largada pelo meio. Tenho um montão de momentos tristes, mais alguns poucos momentos que fizeram os tristes se apagarem um pouco. Mais um ano se passou e eu ainda continuo a mesma. Com o mesmo coração bobo e cheio de mazelas, com um sorriso largo no rosto e muito mais sonhos que cada vez mais ficam, mais e mais altos. Quero que as coisas que tem que ir embora, vão logo. E as que tiverem que vir, cheguem logo. Sei que não adianta, ainda vão arrancar mais algumas lágrimas de mim, mas acho que no pacote da vida isso vem de bônus não é mesmo?
Não quero esperar por mais nada , Porque quando se espera  automaticamente se cria expectativas , e nem todas são correspondidas. Afinal, dizem por ai que as melhores coisas acontecem quando nao se está esperando por elas, e vou tentar colocar isso em prática. Talvez essa seja a coisa que eu não esteja enxergando. Olha ai o tal do talvez de novo. É tenho que começar a tirar esse tal de talvez do meu vocabulário. É simplesmente isso, não quero esperar nada de nada que vai acontecer.  Acho que vou ficar melhor pensando assim, afinal tem tanta coisa que eu quero realizar e aprender ainda. Chega de esperar pelas coisas certas, pela tal de sorte, e pelo destino. Se as coisas tiverem que dar errado, elas vão dar mesmo não importa o que aconteça. Vou ficar com o pensamento de que  as coisas podem funcionar assim. Sem esperar nada, mas ainda vou manter meu sonhos dentro de mim, afinal eu preciso de algo pelo qual lutar.
Vou fechar os olhos e soltar um dane-se que acho que está preso dentro de mim há muito tempo querendo sair. Vou gritar bem alto e dessa vez não vou me preocupar com o que vão pensar. Tá na hora de seguir meu coração, e me sentir feliz comigo mesma, só fazendo o que me importa. Está na hora de me libertar de alguma forma, e tenho 365 dias de um ano novinho em folha para lembrar de todas essas palavras e me deixar sentir realmente as coisas como ela são, sem medos, sem planos, sem pressão e sem regras e sem julgamentos. 2015 é pra viver momento a momento saborear cada dia, como se fosse o ultimo!

0 COMENTÁRIOS:

Amigos do Blog