A TI MEU ANJO

18 de out. de 2010

 

Estou a despertar, mas o meu coração agarra-me
À solidão condena-me, ao medo prende-me
Porque não consigo dar-te tudo o que mereces?
Porque é que o medo de me entregar não desaparece?
Tu és o anjo que me adora
Que fado tens tu em me escolher...
Mas o teu amor perdura
E eu não sei que mais fazer...
Luto contra mim todos os dias
Para poder dar-te aquilo que merecias
Mas vejam só a minha figura
Com medo de voltar a sofrer
E assim vou ficando insegura
Quero começar a ter medo de te perder
Quero sentir o desejo de te amar
Quero voar quero sonhar
E a teu lado perdurar
Mas tenho é medo de me perder
Tenho medo de amar-te mais
Tenho medo de voarE já me esqueci do que é sonhar
Deus deu-me um verdadeiro anjo para a mão
Para que me cure as maselas do coração
Mas o caminho vai ser grande e complicado
Deste-me o teu coração para a mão
Mas eu só te dei um pequeno bocado
De uma data de estilhaços
Que não passa dos benditos bocados
Deste meu coração...

0 COMENTÁRIOS:

Amigos do Blog