DESESPERO: Em busca de mim!

16 de jul. de 2010

 



Procuro-me por entre ruelas,
Por entre campo verdejantes,
Mas não me encontro.
Meu sentido de vida, perdido,
Fechado, acabado...
Meus sentidos mortos,
Dominados por uma força invisível,
Que me empurra noutra direcção.
Busco por meu ser,
Que deixou-me neste estado
De morte aparente....
Sou apenas um reflexo
Já sem vida,
Que já nem brilha...
Sou apenas
Algo que já não cresce,
Que permanece iludido,
Pelas lágrimas de algo que nunca foi.
Procuro por mim,
Mas não me encontro mais....
Não sei para onde fui....
Fiquei neste estado de petrificação,
Que se foi diluindo aos poucos,
E acabou num nada....
Mas onde estou eu?
Meus sentimentos, já acabados,
Deixaram de existir,
Meus medos,
Ganharam vida, cor
E perseguem-me nos meus sonhos.
Busco por mim....
Por aquilo que já fui....
Mas que a realidade destruiu....
E os sonhos apagaram!

Amigos do Blog